Audiência pública para discussão sobre a instalação do empreendimento Eco Resort Ilha de Porto Belo

Escrito por

 

Atenção! A Prefeitura de Porto Belo realiza no dia 27, audiência pública para discussão sobre a instalação do empreendimento Eco Resort Ilha de Porto Belo, localizado na Ilha João da Cunha. A audiência ocorre a partir das 19h no auditório do Centro de Cidadania, localizado na avenida Governador Celso Ramos, nº 57, no bairro Vila Nova. O encontro serve para debater e deliberar, com a participação da população e demais interessados, o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) [Fonte: Prefeitura de Porto Belo e Foto da Associação de Pescadores de Poto Belo] O que vocês acham?

Atualização: 27 de outubro de 2015

A audiência pública, inicialmente marcada para hoje, terça-feira, 27, referente a discussão sobre a instalação do empreendimento Eco Resort Ilha de Porto Belo, foi adiada. A determinação é do Conselho da Cidade, e segue recomendação da Procuradoria da República em Itajaí. Fonte: PMPB

Referente à audiência pública sobre a instalação do empreendimento Eco Resort Ilha de Porto Belo, a paralisação de qualquer ato administrativo em relação ao empreendimento é de 90 dias e segue a recomendação da Procuradoria da República de Itajaí. Detalhe, o edital de cancelamento foi assinado em 21 de outubro pelo CONCIBELO e divulgado somente hoje. Quase uma semana depois. A administração pública já sabia menos os mais interessados, os cidadãos.

Edital de Cancelamento

Eco Resort - 27 10 2015

ILha de Porto Belo - associação de Pescadores - 2

Comentários

Artigos da Categoria:
Cidadão

Comentários

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *