Câmara de Vereadores autoriza a prefeitura a ceder bens, equipamentos e serviços para realização da exposição de orquídeas, cactos e plantas ornamentais.

Escrito por

Através  da lei municipal nº 2.301 de 14 de agosto de 2015, a Câmara de Vereadores de Porto Belo autoriza a Prefeitura a ceder bens, equipamentos e serviços para a realização da exposição anual de orquídeas, cactos e plantas ornamentais de Porto Belo. A exposição acontecerá, no ultimo final de semana de novembro e os bens, equipamentos e serviços serão fornecidos por meio de carros de som, impressão de folders e outdoors.

Câmara de Vereadores de Porto Belo em 2017 utilizou 3.060 garrafas de água de 500 ml

Quem está com sede? Na Câmara de Vereadores não. Fazendo o cálculo, em 2017, a Câmara de Vereadores adquiriu 255 fardos com 12 garrafas de 500 ml de água mineral…

Em 2017, Prefeitura de Porto Belo, pagou a veículo de comunicação para divulgar resultados de campeonato de futebol municipal

A Prefeitura de Porto Belo, na gestão do Prefeito Emerson Stein e Vice Elias Cabral, tem uma Assessoria de Comunicação, que dentre as diversas funções é a de promover a…

Agradecimento aos voluntários que trabalharam nas eleições de 2018

O mesário é o cidadão que compõe as mesas receptoras de votos e de justificativas, participando da fiscalização no dia das eleições. É ele que recebe os eleitores, coleta as assinaturas…

Prefeitura de Porto Belo concede isenção de IPTU a lote do Loteamento Andorinha Center

 Prefeito em exercício, Elias Cabral,  aprovado pela  Câmara Municipal de Vereadores,  concede incentivo fiscal com isenção de imposto municipal à Empresa RETAIL PARK CSL 01 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A., pessoa jurídica de…

Moradores pedem providências a Prefeitura quanto a buraco perigoso no Vila Nova

Há meses um buraco perigoso no final da Rua Sebastião Manoel Jaques, Vila Nova. Abrindo cada vez mais. Muito perigoso à noite, carro e bicicleta já caíram nesse buraco. Olá,…

Justiça garante biópsia para paciente de Porto Belo com suspeita de câncer

Manteremos o nome da paciente em sigilo, mesmo tendo autorização para divulgar. Porém, primamos pelo bem estar da cidadã. Moradora de Porto Belo, faxineira em trabalhos informais,  atendida pelo Posto…

Mafra, em Portugal, ainda não respondeu pedido de cooperação cultural e sócio econômica com Porto Belo

Entramos em contato com o Vereador Marquinhos sobre o projeto desconhecido pela população que  “Estabelece Cooperação Cultural e Sócio Econômica entre o Município de Porto Belo e o Município de…

Obras da Prefeitura trazem transtornos aos motoristas, moradores e comércio de Porto Belo

Situação da avenida em frente ao Fort Atacadista. No Local tem uma obra da Prefeitura, segundo moradores que passam no local com frequência a obra parece paralisada. “Aparenta estar parada…

Cartão Passe Fácil, em Porto Belo, não facilita

A situação está aí! Praiana cobra duas passagens se o cidadão não reclamar. Encaminhamos e-mail, mas a empresa não responde. A gestão do Prefeito Emerson e Vice Elias permanece calada…

Família, voluntária, limpa a sujeira dos outros no Costão das Vieiras

“Mais um descaso…. Sempre vou com minha família no Costão das Vieiras aqui no Perequê, para ver o pôr do sol… Alguns frequentadores não tem nenhum respeito, eles deixam seus…

Comentários

Artigos da Categoria:
Nova Lei · Vereadores

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *