Comerciantes do centro preocupados com a demora da obra na avenida

Escrito por

Em manifestação nas redes sociais,  comerciantes afetados pela obra no trecho da avenida Governador Celso Ramos no centro de Porto Belo,  falam em prejuízos após prorrogações do término. 

“URGENTE – Comerciantes do Centro de Porto Belo – SOLICITAÇÃO A PREFEITURA – Liberação do trânsito na Avenida. O comércio é consciente da necessidade das obras, porém não pode esperar mais do que o necessário, a data de liberação foi anunciada informalmente, mas não efetiva. Precisamos de apoio urgente, quem vai pagar as contas?”, diz manifesto.

Em resposta o Prefeito Emerson Stein (PMDB), tenta minimizar a situação:  sabemos da importância da abertura da Avenida para todos, principalmente do término desta obra que ficou paralisada durante muito tempo prejudicando também todo o comércio do Centro. Solicitei uma avaliação da empresa hoje e amanhã teremos uma previsão da liberação, cobrei agilidade para que possamos fazer isto nos próximos dias. Pedimos desculpas, mas é fundamental a compactação do piso em paver para não causar prejuízo as obras. Temos a certeza de que a partir da obra pronta todos voltarão a ter seu movimento, para que Porto Belo também ganhe com suas vendas. Todos tem nossa compreensão e agradeço a manifestação!!!”

Abaixo-assinado

abaixo-assinado-do-comerciantes-sobre-a-avenida

abaixo-assinado-do-comerciantes-sobre-a-avenida-2

Comentários

Artigos da Categoria:
Obras

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu Title