Em janeiro de 2013: “Queremos também realizar a médio prazo, investimentos para garantir que não falte mais água durante o verão”

Escrito por

A Prefeitura de Porto Belo noticiou em 03 janeiro de 2013 que o Prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro, se reuniu com Engenheiros da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS, representantes da empresa CONASA, da CASAN e da Agência Reguladora de Itapema. O encontro ocorreu na Estação de Tratamento de Água – ETA de Porto Belo, no bairro do Sertão de Santa Luzia.

O principal motivo do encontro foram problemas na captação de água que ocorre principalmente durante o período de alta temporada. O problema se agravou após a Empresa CASAN obter liminar para que o município de Porto Belo dividisse sua produção de água com o município de Bombinhas.

Evaldo manifestou, na ocasião,  que realizaria todos os esforços para garantir o abastecimento de água em Porto Belo. “Mesmo que existam problemas históricos na infraestrutura do abastecimento de água que recebeu pouco investimento nos últimos anos, vamos garantir que a água da bacia do Rio Perequê possa ser usada exclusivamente para o consumo humano durante a temporada. Queremos também realizar a médio prazo, investimentos para garantir que não falte mais água durante o verão”.

Relembre a notícia de 03 de janeiro de 2013

Dito janeiro de 2013




Comentários

Artigos da Categoria:
Água · Saneamento

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *