Inscrições para o Processo de Ampliação de Carga Horária de Professor e orientador vai até dia 08 de dezembro

Escrito por

Inscrições para o Processo de Ampliação de Carga Horária de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Orientador Educacional efetivo e estável na Rede Pública Municipal de Ensino de Porto Belo.

O processo de Ampliação de Carga Horária terá caráter classificatório e envolverá prova de Títulos.

As inscrições vão até 8 de dezembro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, localizada Av. Governador Celso Ramos, 57 – Vila Nova – Porto Belo, no horário compreendido entre às 9h e 13h.

Os professores e os orientadores educacionais deverão ser efetivos e estáveis na Rede Municipal de Ensino de Porto Belo, requerendo a sua Ampliação de Carga Horária em conformidade com a portaria do qual foi nomeado ao cargo.

No ato da inscrição o servidor preencherá a ficha de inscrição, indicando a portaria de nomeação, anexando a cópia desta, cópia do documento de identidade e os títulos (diplomas e certificados) originais e cópias, que serão autenticados na Secretaria Municipal de Educação sob pena de indeferimento da inscrição.

Preenchida a ficha, o servidor deverá revisá-la, ficando, após a assinatura, inteiramente responsável pelas informações nela contidas.

Não será permitida inscrição condicional ou por correspondência, admitindo-se, no entanto, por procuração (com firma reconhecida), onde conste obrigatoriamente a menção a este Edital, que deverá ser anexada à ficha de inscrição.

DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA À INSCRIÇÃO:

No ato da inscrição o servidor deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

a) Carteira de identidade;

b) Atestado de tempo de serviço na rede municipal de ensino expresso em anos, meses e dias, expedido pelo Departamento de Recursos Humanos, até a data da publicação deste edital;

c) Certificados de horas de aperfeiçoamento e/ou atualização retroativos até 06 anos da emissão do Certificado do curso (novembro de 2011);

d) Certificado de Curso de Pós-Graduação, de Curso Superior de Licenciatura ou Magistério;

DOS CRITÉRIOS PARA A CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO DE AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIA

Poderão participar deste Processo de Ampliação de Carga Horária os professores do ensino fundamental, professores da educação infantil e orientadores educacionais efetivos e estáveis da Rede Municipal de Ensino.

São condições para participação do processo de ampliação de carga horária, conforme:

I – Efetividade e estabilidade no cargo;

II – Estar em efetivo exercício em sala de aula; exceto no caso de orientadores escolares.

III – Não ter sofrido penalidade disciplinar resultante de processo administrativo nos últimos trinta e seis meses, contados da data de publicação do edital;

IV – Não apresentar mais do que 10 faltas injustificada nos últimos trinta e seis meses, contados da publicação do edital.

Para fazer jus à ampliação da carga horária o integrante do magistério municipal deve preencher os seguintes requisitos:

I – Maior Graduação:

a) Doutorado;

b) Mestrado;

c) Especialização;

d) Graduação;

e) Magistério.

II – Maior Número de horas em curso de aperfeiçoamento;

III – Tempo de serviço no Município;

IV – Idade.

Não conseguimos encontrar esse edital no site da Prefeitura, sugerimos entrar em contato com a Secretaria de Educação para mais detalhes:  Av. Governador Celso Ramos, 57 – Vila Nova, nos Telefones: (47) 3369-5068, (47) 3369-8894.

 

Comentários

Artigos da Categoria:
Educação

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu Title