Lançamento Oficial do livro 101 Poemas do mar

Escrito por
101-poemas-dp-mar-livro-3

Luciano Teixeira é natural do Mato Grosso do Sul, o Estado do Pantanal. Aos seus vinte e poucos anos, teve a ideia de criar um roteiro de viagem pelo Brasil onde cada partida destinaria à um lugar inédito para ele.

Seu primeiro destino foi a cidade de Bombinhas, no litoral catarinense, e a partir da descoberta do mar e de todo o grandioso significado que as águas salgadas representam, sua vida nunca mais foi a mesma. Ao voltar pra casa, seu coração permaneceu no mar.

Luciano não conseguiu cumprir seu programado roteiro de viagem para os outros destinos, pois a cada viagem o rumo era o mesmo. Até que um dia desistiu de apenas visitar o mar e se mudou para ele. E desde então,
vive feliz como nunca antes.

101-poemas-dp-mar-livro-2

Sobre o livro

O livro 101 poemas do mar foi todo preparado com muito carinho. Foi personalizado de maneira a trazer ao leitor verdadeiro sentimento marítimo.

As fontes utilizadas são todas exclusivas. As páginas utilizam papel pólen, que é um papel de textura agradável com maior afeto ao toque e sua cor levemente amarelada proporciona mais conforto visual na leitura.

E quanto ao conteúdo dos poemas, ah! Cada um deles conta uma história única. Eles narram temas sobre o amor, praia, culturas, aves, montanhas, paixões, lendas, barcos, sentimentos, viagens, peixes, verão, encontros e muito mais…

Para quem gosta de poemas e também do mar, este é, sem dúvidas, um livro imperdível.

Será lançado oficialmente no Sábado, 26 de agosto às 19:00,  Escola Maria rita flor ,  em Bombinhas.  Participe do evento 

Contatos do autor:
facebook.com/escritorlucianoteixeira
escritorlucianoteixeira@yahoo.com

101-poemas-dp-mar-livro

 

Comentários

Artigos por Tags:
· ·
Artigos da Categoria:
Cultura

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu Title