Mostra itinerante de cinema internacional em Porto Belo

Escrito por

Chega a Porto Belo a Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada”. As sessões destinadas a crianças e jovens trazem uma série de filmes que não costumam passar pelos circuitos comerciais. Os longas e curtas-metragens serão exibidos entre 15 e 19 de junho, na Câmara de Vereadores, no Centro. O primeiro filme, “Kerity, a mansão dos contos”, será exibido na segunda-feira, 15, a partir das 9h30.

Entre os temas da mostra, estão companheirismo, solidariedade e responsabilidade, que fazem parte das histórias dos personagens dos diversos hábitos e culturas. Além disso, é também uma oportunidade dada às produções que circulam pouco pela cena comercial, um estímulo aos produtores com a valorização e acessibilidade a esses materiais.

A mostra traz produções de países como Sri Lanka, Alemanha, Dinamarca, França e Suécia. A mostra itinerante é uma oportunidade de mostrar um pouco do Festival de Cinema Nueva Mirada, que ocorre na Argentina. Gostou de saber? Veja a    Programação (Prefeitura de Porto Belo) e tenha mais informações  (G1 -Globo)

Comentários

Artigos por Tags:
· ·
Artigos da Categoria:
Cultura · Saia de casa

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *