Nota da Polícia Militar referente ao vídeo sobre agressão de Policia a pessoa em “Situação de Rua”

Escrito por

POLÍCIA MILITAR
12° BPM

NOTA À IMPRENSA

Chegou ao conhecimento deste comando um vídeo em que um policial militar estaria cometendo excesso no decorrer do atendimento a uma ocorrência no município de Porto Belo.

A ocorrência teve início com a solicitação de moradores no dia 20/10/2018, por meio do 190, em que um homem estaria com um cone da Polícia Militar, fazendo gritaria e se masturbando em via pública, conforme estrato abaixo.

Os policiais militares fizeram o atendimento inicial, constatando que o homem estava bastante agitado e barulhento, sem atender às orientações dos policiais e aparentemente sob efeito de drogas, sendo necessária uma intervenção inicial por meio de verbalização e advertência para que se acalmasse.

Passados alguns minutos, houve necessidade de nova intervenção policial, pois o homem retornou à agitação e gritaria, importunando a vizinhança, culminando na ação veiculada no vídeo em questão.

Desde o conhecimento dos fatos, o Comando do 12° Batalhão de Polícia Militar já determinou a abertura de Inquérito Policial Militar a fim de esclarecer o ocorrido e apurar responsabilidades.

Balneário Camboriú, 20 de outubro de 2018

José Evaldo Hoffmann Jr
Ten Cel PM Cmt do 12° BPM

 

 

Comentários

Artigos por Tags:
·
Artigos da Categoria:
Na Justiça

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *