Porto Belo – A irmã boazinha!

Escrito por
transito-varal-porto-belo

A  Prefeita de Bombinhas, Ana Paula, há alguns meses esteve na Câmara de Vereadores para falar sobre a TPA (Taxa de Proteção Ambiental), isso muito antes desse projeto de distribuição de Água de Tijucas para Bombinhas. Foi questionada sobre Porto Belo participar da TPA, ela falou que tentou convencer a gestão do ex-Prefeito Evaldo (PT) e ex-vice Giovanni antes de implantar a taxa e não obteve sucesso. Disse também que para incluir Porto Belo agora será necessário um novo projeto.

Desde então, nada foi falado se a gestão do Prefeito Emerson (PMDB) e Vice Elias (PSD) tomou a iniciativa para realização desse novo projeto, com apoio da irmã Bombinhas. O Prefeito Emerson perdeu um momento apropriado, um novo projeto surgiu, a Prefeita de Bombinhas pediu apoio da cidade irmã Porto Belo para passagem da tubulação de distribuição de Águas de Tijucas, provavelmente sentaram e conversaram, seria louvável da parte da Prefeita de Bombinhas dizer que faria de tudo para incluir Porto Belo no projeto da TPA, assim como seria pertinente o prefeito Emerson colocar a TPA na mesa de negociação, somos cidades irmãs, não é isso? “Uma mão lava a outra”.

O trânsito e o desgaste da avenida com a passagem dos turistas para Bombinhas são nossos. A estética e a diminuição do espaço de calçada com a necessidade dos postes de energia dos dois lados da avenida formando um varal, um deles para levar energia elétrica à nossa irmã,  o prejuízo é nosso. Os turistas hospedados na nossa irmã acreditam que terão que pagar TPA novamente se quiserem visitar o comércio de Porto Belo e o trânsito também desmotiva a vinda deles à nossa cidade. Assim, Porto Belo sempre será a irmã boazinha. Quando a Prefeita de Bombinhas, Ana Paula, retribuirá?

Comentários

Artigos da Categoria:
Negócios

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu Title