Prefeitura de Porto Belo doa veículo para o Estado de SC

Escrito por

Câmara de Vereadores autoriza o Prefeito Evaldo José Guerreiro Filho a doar para o Estado de Santa Catarina o veículo Peugeot Boxer, 2009, placa MFO 3115.

Foto em destaque ilustrativa

 

Atualização: 30/09/2015  12:50 h

Por Rodrigo Truffa da Costa

Esse veículo foi doado ao Corpo de Bombeiros de Porto Belo. Pois ja foi comprado como ambulância, juntamente com outra ambulância pro município.

Há 50 dias, Prefeitura de Porto Belo impede cidadão de fazer a parte que lhe cabe

Eu sempre podava a grama em frente a minha casa, juntava o cocô da cachorrada solta na minha rua, sem falar no lixo arrastado pelo vento e pelos mesmos cachorros,…

Câmara de Vereadores de Porto Belo cria o Banco Municipal de Materiais Ortopédicos do Município

O banco de materiais, será constituído por materiais ortopédicos usados ou novos, doados pela comunidade, tais como cadeira de roda e de banho, muleta, andador, bengala, cama hospitalar, tipoia, prótese,…

Dr. José e equipe do Pronto Atendimento de Porto Beloi recebendo muito elogios

“Estive essa semana no P.A ,também fui atendida pelo mesmo médico .Quero dizer que ele é um grande profissional ,Atende a todos com muita dedicação e carinho ..Obrigada Dr Jose…

Vereadores prometem solução da linha de ônibus do Araça e não cumprem

Sobre a linha de ônibus chegar até as famílias após Igreja Católica no Araça, atual ponto final, ou seja, subir o morro. O vereador Marcos Marques (Marquinhos) falou na página…

Segundo acesso e o crescimento populacional de Bombinhas

Segundo Acesso, vamos por parte para compreender a situação. Em setembro de 2015, foi realizada uma vistoria na parte compreendida para instalação da Rodovia, denominada Rodovia Turística Porto Belo –…

Quem é culpado por ainda não ter o segundo acesso para Bombinhas?

Pegando uma carona num dos posts publicado no grupo Unidos por Bombinhas, segundo o Ministério Público Federal  “a proposta inicial do Estado não apresentava nenhuma outra alternativa de trajeto que…

Gestante relata sua experiência no Posto de Saúde do Vila Nova

  “Comecemos do começo. A gravidez é ato humano, biológico cuja mulher se reveste de um bombardeamento de hormônios e questões psicológicas, não vistas antes no decorrer de sua vida.…

Os campeões em despesas com Diárias na Câmara de Vereadores de Porto Belo em 2017

Além do salário, os vereadores recebem também as famosas Diárias, valores pagos quando esses estão a serviço da Câmara em cidades não vizinhas a Porto Belo. Entram nessas despesas gastos…

A contrapartida da caridade

Prefeita de Bombinhas, Ana Paula, disse num post sobre a contrapartida do uso do subsolo de Porto Belo pela empresa privada Águas de Bombinhas, termos como “auxiliar nossa cidade vizinha,…

Acordo de “irmãos” na política

Qual é a diferença de 1 milhão para um 1 milhão? Nenhuma. Qual é a diferença de 10% para 70%?   7 vezes. A Prefeitura de Tijucas exigiu de contrapartida da…

Comentários

Artigos da Categoria:
Saúde · Tô de Olho

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu Title