Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Belo responde sobre as ações para regularizar a recolha de volumosos

Escrito por

A Prefeitura respondeu nosso e-mail para receber uma comitiva sobre a Coleta de Volumosos (a pedido do cidadão Anderson Deitos), não nos ouvirá e informa que implantará a coleta de Volumosos: “A coleta de volumosos e eletroeletrônicos começa a ser implantada na próxima segunda-feira, 7. Também será disponibilizado o serviço de coleta de restos de poda de árvores. Os moradores precisarão agendar na Fundação do Meio Ambiente pelo (47) 3369-4737.

Atualização 05/03 às 08:30 h: A divulgação do projeto começa na segunda-feira, 7, junto com o cadastro para recolhimento. Já a coleta inicia dia 14.

Divulgaremos mais informações na sequência, mas podemos adiantar o cronograma de recolhimento:

Terça-feira e sexta-feira – Eletrodomésticos, eletroeletrônicos* e móveis

Segunda-feira e quinta-feira – Restos de poda de árvores

* Os eletroeletrônicos serão levados pela empresa Reciclavale

Existe a política de troca reversa onde o cidadão poderá descartar pilhas e pneus nos locais que ele adquiriu o produto. Outro ponto importante, que precisa ser ressaltado, é o fato de o cidadão ser responsável pelo descarte adequado dos resíduos da construção civil. Esses materiais deverão ser recolhidos por empresas especializadas”. Ainda não informou se recolherá os sofás e outros volumosos jogados nas ruas. Temos que aproveitar o ano eleitoral para realizar algumas conquistas para Porto Belo, depois, conforme nossa experiência, será mais difícil. Claro que ficaremos atentos ser cumprirão essa promessa”.

E-mail sobre comitiva entulhos - 2

Artigos da Categoria:
Limpeza urbana

Comentários

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *