Câmara de Vereadores autoriza a prefeitura a ceder bens, equipamentos e serviços para realização da exposição de orquídeas, cactos e plantas ornamentais.

Escrito por

Através  da lei municipal nº 2.301 de 14 de agosto de 2015, a Câmara de Vereadores de Porto Belo autoriza a Prefeitura a ceder bens, equipamentos e serviços para a realização da exposição anual de orquídeas, cactos e plantas ornamentais de Porto Belo. A exposição acontecerá, no ultimo final de semana de novembro e os bens, equipamentos e serviços serão fornecidos por meio de carros de som, impressão de folders e outdoors.

[wc_posts author=”” author_name=”” p=”” post__in=”” order=”DESC” orderby=”date” post_status=”publish” post_type=”post” posts_per_page=”10″ taxonomy=”” field=”slug” terms=”” title=”yes” meta_all=”yes” meta_author=”yes” meta_date=”yes” date_format=”M j, Y” meta_comments=”yes” thumbnail=”yes” content=”yes” paging=”yes” size=”large” filtering=”yes” columns=”3″ gutter_space=”40″ heading_type=”h2″ layout=”masonry” template=”borderless” excerpt_length=”30″][/wc_posts]

Comentários

Artigos da Categoria:
Nova Lei · Vereadores

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *