Câmara de Vereadores prorroga novamente as comissões que apuram possíveis irregularidades do Prefeito de Porto Belo

Escrito por

Câmara de Vereadores prorroga novamente por mais 30 dias o prazo de funcionamento da Comissão Especial (CE), com o objetivo de continuar os trabalhos de apuração de possível prática de crime de responsabilidade do Prefeito Evaldo sobre a criação por decreto de duas Secretarias: de Comunicação e de Participação Popular.  E também prorroga por mais 30 dias o prazo de funcionamento da Comissão Especial de Inquérito (CEI)  que investiga e apura possíveis irregularidades na contratação da empresa EMMEL, ANDREANI, SCHUSTER & MARCHIORI ADVOGADOS ASSOCIADOS. (Diário Oficial dos Municípios)

A Comissão Especial (CE), que investiga a criação das duas secretarias, tem os seguintes membros: Frank Max Marques (Presidente), Elias Cabral (Relator) e João Mendes (Membro).

Frank - 2

Frank Max Marques

Elias

Elias Cabral

João Mendes

João Mendes

 

E a Comissão Especial de Inquérito (CEI), com a responsabilidade de investigar a contratação da empresa de Assessoria Jurídica, é composta por: João Paulo Serpa (Presidente), Estevão Bertemes Guerreiro (Relator), Frank Max Marques (Membro).

João Paulo - Vereador - site

João Paulo Serpa

Estevão

Estevão Bertemes Guerreiro

Frank - 2

Frank Max Marques

Artigos da Categoria:
Tô de Olho · Vereadores

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *