Coloque na agenda: Seminário Saneamento Básico Porto Belo

Escrito por

AMACPB Convida a todos para participarem do Seminário de Debates sobre o Saneamento de Porto Belo que será realizada na próxima quarta-feira, 13/03/19 no Salão Paroquial da Igreja Sr. Bom Jesus dos Aflitos – em frente ao Porto dos Piratas.

Na oportunidade será feita a exposição do Projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário da CASAN, bem como prazos, licenças, recursos para entendermos a real situação da cidade.

Estarão presentes:

Eng. Janete Feijó: Possui graduação em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1991), especialização em Gerenciamento e Controle da Qualidade Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1993) e mestrado em Engenharia Ambiental pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2001). Atualmente é professora titular e coordenadora de curso da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase em Técnicas Convencionais de Tratamento de Águas, atuando principalmente nos seguintes temas: esgotos sanitários, tratamento de esgotos e sistemas urbanos de saneamento básico.

Eng. Leticia Oliveira: Bacharel em Engenharia Ambiental e Sanitária – estudo de caso sobre Saneamento Básico na área de amortecimento da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo – abrangendo o Município de Porto Belo.

Eng. Carlos Bavaresco e Patrice Barzan: Equipe técnica da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN, que irá adentrar em questões específicas sobre a apresentação do projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município de Porto Belo, bem como liberação de Licenças Ambientais e possibilidades de financiamento das obras.

É uma grande oportunidade para entendermos este assunto e colaborar para resolver definitivamente o deficit de saneamento na nossa cidade.

É muito importante a participação de todos, juntos, podemos fazer uma cidade melhor.

Comentários

Artigos da Categoria:
Meio Ambiente

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *