Gostaria de saber por que os tablets ainda não foram entregues para o uso dos alunos?

Escrito por

Em abril, segundo notícias da Câmara de Vereadores, o vereador Jonas Amadeu, a secretária de Educação Dóris Serpa visitaram a Escola Básica Castelo Branco, no município de Canoinhas. O objetivo foi entender como funciona o sistema de ensino com uso de netbooks nas escolas do município, que é referência em automação escolar. Isso porque Porto Belo recebeu 1.264 tablets através de emenda do deputado federal Mauro Mariani. A notícia também fala que os aparelhos já estavam na secretaria de Educação de Porto Belo. E agora recebemos inbox a seguinte mensagem:

Gostaria de saber por que os tablets ainda não foram entregues para o uso dos alunos? Há a informação de que os tablets vieram sem sistema operacional e para instalar os programas em cada um dos equipamentos vai custar uma nota preta. De que adianta ganhar os tablets e deixar encaixotado na secretaria de Educação?

Perguntamos a Prefeitura de Porto Belo, ao vereador Jonas e a secretária Dóris: Qual resposta vocês darão aos cidadãos de Porto Belo?

Conheça nossa página no Facebook

Artigos da Categoria:
Cidadão · Educação · Tô de Olho · Vereadores

Comentários

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *