Mudança de planos, o vice eleito, Elias não assumirá a secretaria de Educação.

Escrito por

Justificativa do vice-prefeito eleito em não assumir a secretaria de educação conforme prometido.

Por Elias Cabral

Havíamos combinado que assumiria a Educação, mas estamos reavaliando a questão! Estamos vendo a situação bem crítica do município, como obras que dependem de muitos recursos a serem destravados fora do município e o prefeito vai ter de sair muito para resolver tais questões! Além disso, como a questão financeira do município não vai estar muito boa, pra conseguirmos realizar nossos projetos o prefeito também vai ter que buscar recursos fora do município, então, quero estar ali pra atender nosso povo, como nos comprometemos na campanha, a Educação exige dedicação exclusiva, não vou conseguir desempenhar bem as duas coisas, secretário e vice, então estamos reavaliando!

Há quem me quer na educação, mas estou recebendo cobranças que me elegeram pra vice, então, vamos reavaliar isso é provavelmente ver uma pessoa boa, da Educação, pra assumir a pasta.

O bom é que temos tempo pra pensar bem, não acho bacana assumir e depois ter de passar pra outra pessoa pra voltar pra função de vice.

 

Segundo Elias, teremos mais informações no Jornal A Novidade na edição de Sexta-feira, 28.

Agora será interessante, como sempre, debatermos sobre essa mudança de ação proposta pelos prefeito e vice eleitos lá na página do facebook.

Artigos da Categoria:
Educação

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *