Muito calor nas salas de aula da Escola Tiradentes

Escrito por
Mario de Carvalho Filho

Foto: Diretor da Escola Tiradentes, Mario de Carvalho Filho

Sobre o calor nas salas de aula da Escola Tiradentes: “Verdade, minha filha chegou da escola bem mal também e me relatou a mesma situação”(Mari Fracari)

“Acho que em uma escola do estado, isso não deveria acontecer. É um absurdo . O colégio pediu ajuda aos pais pra resolver esse problema a minha filha levou 20,00…..E já faz bastante tempo…..e até agora não resolveram o problema…..Tem chegado todos os dias em casa reclamando….falei com a mãe de uma amiga dela, segunda iremos no colégio falar com os diretores. …. Acho que tiveram bastante tempo pra resolver esse problema nas férias. …antes de começar as aulas…..afinal foram dois meses e meio….” (Marisa Neves)

“Meus filhos também chegaram passando mal do calor, perguntei sobre o ar e dos ventiladores disseram que não estavam funcionando, mas nós pais colaboramos para tê-los, mas funcionando né . Por que não arrumaram nas férias? Que absurdo.” (Mima Jesus). Aguardamos uma resposta do Diretor da Escola, Mario de Carvalho Filho. Compreenda mais essa situação AQUI.  Foto: reprodução redes sociais

Artigos da Categoria:
Educação

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *