Protocolo de clareamento para o verão também fecha poros, melhora olheira e textura da pele

Escrito por

Dermatologistas explicam como age o SPECTRA Lumina, um protocolo que em apenas 6 sessões promove o clareamento da pele e rejuvenescimento completo, eliminando manchas e olheiras, além de diminuir os poros e melhorar a textura da pele. A aplicação não dói e não tira o paciente das atividades diárias

O protocolo SPECTRA Lumina – presente nas melhores clínicas de Dermatologia do país – tem feito sucesso ao promover o que é o anseio da maioria das mulheres e homens preocupados com o rosto: clareamento, uniformidade, melhora da textura e qualidade tecidual. Menos agressivo e podendo ser feito no verão, o resultado é o padrão asiático de pele de porcelana.

De acordo com o dermatologista Dra. Thais Pepe, o protocolo é feito com o consagrado equipamento SPECTRA, que promove um tratamento completo de clareamento e rejuvenescimento da pele, atuando no clareamento das manchas e olheiras e melhorando a textura e luminosidade da pele, além de fechar os poros. “Esse novo programa global de clareamento e rejuvenescimento combina os três modos de ação do equipamento”.

Número de sessões

“São apenas seis sessões realizadas a cada quinze dias”, explica a Dra. Thais Pepe.

Como age o laser

Segundo a dermatologista Dra. Shirlei Borelli, o SPECTRA Lumina é eficaz para clareamento da pele por atuar exatamente onde se faz necessário: nos melanócitos cutâneos (origem das manchas). “O equipamento emite laser ultrarrápidos e de baixa energia, o que é fundamental para não causar reação inflamatória”, destaca a dermatologista.




Sessões rápidas

A dermatologista Dra. Tatiana Steiner, pós-graduada em cirurgia dermatológica, enfatiza que um dos pontos de destaque do novo protocolo é que as sessões são rápidas e efetivas, sem downtime (tempo de recuperação), podendo ser realizadas até mesmo no horário do almoço. “A sessão é rápida, com um mínimo de incômodo e não atrapalha as atividades diárias”, destaca.

Resultados

A Dra. Adriana Vilarinho salienta que as pacientes já começam a notar diferença desde a primeira sessão. “O protocolo é completo e resolve diversas alterações estéticas ao mesmo tempo.”

Onde encontrar

Segundo o diretor responsável da SKINTEC, Fernando Emiliozzi, o SPECTRA Lumina só pode ser encontrado em clínicas médicas. “O SPECTRA Lumina pode ser realizado em qualquer época do ano. Procure seu dermatologista de confiança, ele certamente fará um tratamento personalizado à sua pele”, sugere.




Artigos por Tags:
·
Artigos da Categoria:
Estética

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *