Regras para ônibus de turismo em Porto Belo

Escrito por

Decreto assinado pelo Prefeito Emerson determina: Os veículos de turismo com capacidade acima de 20 passageiros mais o motorista somente poderão entrar no Município no horário compreendido entre as 16:00 às 8:00 horas. Os veículos com a mesma capacidade, que transportem passageiros que ficarão hospedados em Porto Belo ou visitem equipamentos e pontos turísticos, devidamente comprovados, podem desembarcar e embargar passageiros no meio de hospedagem destino ou de equipamentos turísticos a qualquer horário, desde que esta operação não ultrapasse 25 minutos, devendo o estabelecimento indicar estacionamento para que o veículo não permaneça em via pública. Com exceção: todos os veículos emplacados no Município de Bombinhas, bem como os veículos de turismo (ônibus, microônibus e vans) que possuam como destino final o Município de Bombinhas. Após o embarque de passageiros, os ônibus deverão seguir diretamente à saída do Município, sentido Porto Belo – BR 101, sendo proibida qualquer parada, salvo para abastecimento de combustível e alimentos em locais com estacionamento próprio, fora das vias públicas.

Decreto confuso nessa parte, em que diz: “Os ônibus de turismo com destino ao Município de Bombinhas devem se dirigir e parar obrigatoriamente em estacionamento particular, para apresentação do comprovante de hospedagem, devendo os mesmos permanecerem estacionados no Município de Bombinhas”.

Se ficará em Bombinhas, como o decreto de Porto Belo determina apresentar o comprovante de hospedagem no estacionamento?

Confira o decreto na integra

Artigos por Tags:
·
Artigos da Categoria:
Mobilidade

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *