Resposta da Prefeitura sobre o uso da ambulância para transporte de funcionária ao banco

Escrito por

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Belo

Em relação ao uso da ambulância do Pronto Atendimento, a Secretaria de Saúde informou que a motorista da ambulância, que estava de saída para o almoço, deu uma carona para a funcionária terceirizada do Pronto Atendimento (PA), que por ser nova tinha que assinar a abertura de conta na Sicredi. A responsável pelo setor de transportes foi notificada para que esse tipo de situação não se repita.

Lembrando que desde 2013, os veículos oficiais do município devem ficar estacionados à noite em prédios públicos, salvo exceções do transporte escolar e de pacientes da saúde e caminhões de lixo, que seguem horário diferenciado.

A resposta foi dada após o prazo estipulado para vinculação das notícias. Encaminhamos duas mensagens antes de divulgarmos a matéria informando a hora de fechamento da respectiva pauta e a prefeitura nos encaminhou  a resposta com 3 dias de atraso. Enfim, depois da veiculação do vídeo abaixo, até então apenas fotos foram divulgadas.




Conheça o caso:

Aproximadamente às 12 h do dia 28 de janeiro, uma funcionária da empresa prestadora de serviços para área de saúde da Prefeitura de Porto Belo se dirigiu a Sicred do Vila Nova, aparentemente, para algum tipo de serviço fora das suas habilidades em saúde, já que em suas mãos, conforme descrevem no víde carregava unicamente uma bolsa de mão. A ambulância ficou estacionada aguardando a funcionária resolver as questões

Ambulância - 28 01 2016 - 4

Ambulância - 28 01 2016 - 5

Ambulância - 28 01 2016 - 6

 

CPT - Centro de Produções Técnicas

Artigos da Categoria:
Saúde

Comentários

  • Senhor prefeito nos comunicamos a vigilância sanitária que fizesse o favor de verificar a situação na rua Miranda um verdadeiro criadouro do mosquitos da dengue por favor envia o pessoal da vigilância para verificar a situação obrigada

    Dilma 5 de fevereiro de 2016 20:04 Responder

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *